Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > HUMAITÁ > ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO > Matérias Ensino, Pesquisa e Extensão > Retorno presencial das atividades acadêmicas

Retorno presencial das atividades acadêmicas

por publicado: 16/09/2021 16h53 última modificação: 01/11/2021 15h25

Fonte: DEPE

REUNIÃO DE PAIS E RESPONSÁVEIS 2021

O Chefe do Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Amazonas – Campus Humaitá, vem convidar os pais ou responsáveis das turmas abaixo descritas para reunião no auditório do IFAM, com o objetivo de tratar de assuntos referentes ao retorno das aulas presenciais de vossos filhos. Utilize-se do transporte da Instituição para vir à reunião.

Dia 21.10.2021  (quinta-feira) às 19:30 horas:

• Informática 1º  e  2º ano
  • Agropecuária 1º  e  2º ano
  • Vendas 2º ano
  • Administração 2º ano

Local: auditório IFAM-Campus Humaitá

Humaitá (AM), 19 de outubro de 2021.

Atenciosamente,
RÁDEO SOUSA SILVA
Ch. do Depto. Ens. Pesq. e Extensão

C O M U N I C A D O

A Direção Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas - Campus Humaitá, considerando o teor da Resolução nº 70-CONSUP/IFAM, de 1 de outubro de 2021comunica à Comunidade Acadêmica em geral que o retorno presencial das atividades acadêmicas com estudantes ocorrerá a partir do dia 25/10/2021, de forma híbrida e escalonada, conforme o Plano de Retorno do Campus.

O Plano de Retorno será divulgado e apresentado em reunião a ser previamente agendada e comunicada para toda a comunidade acadêmica.

Humaitá (AM), 8 de outubro de 2021.

IFAM - Campus Humaitá