Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > HUMAITÁ > ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO > Matérias Ensino, Pesquisa e Extensão > Setor de Estágio lança Edital de Seleção

Setor de Estágio lança Edital de Seleção

por publicado: 26/04/2021 19h20 última modificação: 17/05/2021 20h49

IFAM - Campus Humaitá lança edital com 02 vagas de estágio para estudantes do Curso Técnico de Administração - Integrado.

O Campus Humaitá do Instituto Federal do Amazonas (CHUM/IFAM), por meio do Setor de Estágios e PCCT, lançou, nesta segunda -feira, 26 de abril de 2021, Edital de Seleção com duas (2) vagas de estágio para estudantes do Curso Técnico de Nível Médio em Administração - Integrado. Detalhes sobre o processo de seleção estão disponíveis no Anexo I do Edital nº 01/2021-SEP-DEPE/CHUM/IFAM.

Os candidatos interessados devem estar regularmente matriculados no 3º ano do Curso Técnico de Nível Médio em Administração - Integrado e não possuir vínculo de estágio em outra organização.

Preenchimento das vagas

O preenchimento das vagas se dará pela convocação dos inscritos que serão classificados conforme seu respectivo coeficiente acadêmico.

Os alunos interessados em participar da seleção deverão realizar sua inscrição por meio do formulário eletrônico de inscrição do edital (https://forms.gle/gM4N7XYHTz1FEpio7 ).

Fonte: Setor de Estágios e PCCT  (estagio.chum@ifam.edu.br)