Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > HUMAITÁ > ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO > Matérias Ensino, Pesquisa e Extensão > Veja como foi o debate entre os candidatos a prefeito de Humaitá

Notícias

Veja como foi o debate entre os candidatos a prefeito de Humaitá

por publicado: 10/11/2020 16h00 última modificação: 10/11/2020 17h43

Ocorreu na noite de ontem, 9 de novembro, as 19:27 h, o debate eleitoral entre os candidatos ao cargo de chefe do Poder Executivo Municipal, organizado pelas instituições de ensino, pesquisa e extensão IFAM e UFAM, ambas dos campi de Humaitá.

debate7.jpeg

Participaram do debate os candidatos Ademir Castellani (DEM), Aloisio Ribeiro (PSOL), Dedei Lobo (PSC) e Leandro da Kairós (PATRIOTA). Os candidatos Capitão Itamar (PTC) e, ainda, o atual prefeito e também candidato à reeleição Herivaneo Seixas (PL) não estiveram presentes ao evento, mesmo tendo sido, de maneira isonômica, convidados.

O evento teve a mediação do servidor do IFAM, sr. Herbert Rodrigo Colares Benigno, além da participação do jornalista Raolim Magalhães, dos advogados André Luiz Lopes e Rodrigo Monteiro e ainda contou com o apoio da empresa JMB Fibras, reforçando o suporte quanto à infraestrutura de tecnologia da informação e comunicação.

Ao longo de quase 3  horas de duração, os candidatos puderam apresentar seus planos de gestão, discutir sobre assuntos relevantes ao interesse comum dos moradores do município e também puderam responder perguntas elaboradas pelos seus pares.

A transmissão do debate ocorreu nas plataformas Youtube e Facebook e em ambas continuam armazenada a gravação do evento, que está disponível a todos que procurarem pelo perfil e canal IFAM Humaitá. No momento do evento, as visualizações chegaram a 5.000 no Facebook, enquanto que no canal do Youtube foram em torno de 7.400.

De acordo com a Diretora Geral do Campus IFAM Humaitá, profa. Alline Pinto, a transmissão das discussões entre os candidatos obteve grande visibilidade e audiência entre os eleitores humaitaenses e serviu de subsídio para a melhor tomada de decisão quanto à definição do candidato a receber o voto do cidadão.

Abaixo seguem algumas fotos do evento:

Debate1.jpeg

debate3.jpeg

debate4.jpeg

debate6.jpeg

debate8.jpeg 

 

FONTE: Coordenação de Comunicação Social.