Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > HUMAITÁ > INSTITUIÇÃO > Editais > Editais Publicados > ASSEMBLEIA DE FUNDAÇÃO SEÇÃO SINDICAL SUL DO AMAZONAS

ASSEMBLEIA DE FUNDAÇÃO SEÇÃO SINDICAL SUL DO AMAZONAS

por publicado: 19/03/2024 12h32 última modificação: 19/03/2024 12h32

Edital de convocação para Assembleia de Fundação Seção Sindical Sul do Amazonas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas

Gostaria de informar que estamos nos preparando para um momento importante em nossa instituição. Como parte do processo de fortalecimento dos laços e representação dos servidores, estamos lançando o edital de convocação para a Assembleia de Fundação da Seção Sindical Sul do Amazonas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (IFAM).

A criação desta seção sindical é de suma importância para garantir uma representação efetiva dos interesses dos servidores do IFAM da região sul do estado do Amazonas. Através dela, poderemos promover a defesa dos direitos trabalhistas.

Nossa intenção é garantir a participação ativa de todos os servidores interessados nesse processo. Portanto, solicitamos à Comissão de Comunicação que auxilie na divulgação ampla deste edital, garantindo que todos os servidores estejam cientes e tenham a oportunidade de participar desta assembleia histórica.

Anexado a este e-mail, vocês encontrarão o edital completo, contendo todas as informações necessárias sobre data, horário, local e pauta da assembleia. Pedimos que façam o possível para disseminar essas informações em todos os canais de comunicação disponíveis em nossa instituição.

Agradecemos antecipadamente pelo apoio e colaboração de vocês neste importante momento para o IFAM campus Humaitá.

- 19/03/2024 | Edital de convocação para Assembleia de Fundação Seção Sindical Sul do Amazonas