Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > HUMAITÁ > INSTITUIÇÃO > Noticias > PARCERIA INÉDITA DO IFAM COM O PROGRAMA JOVEM APRENDIZ!

PARCERIA INÉDITA DO IFAM COM O PROGRAMA JOVEM APRENDIZ!

por publicado: 22/07/2024 20h51 última modificação: 23/07/2024 12h18

Parceria Inédita do IFAM com o Programa Jovem Aprendiz!

O IFAM celebrou seu primeiro acordo de cooperação para o Programa Jovem Aprendiz nesta semana!

No dia 17/07/2024, nossos alunos do segundo ano do Curso Técnico Integrado em Administração participaram do processo seletivo, e estamos orgulhosos de anunciar que quatro discentes foram selecionadas para integrar o quadro de colaboradores do grupo Masutti, em Humaitá.

"Estamos felizes em poder ter esta parceria com o IFAM cada vez mais consolidada em Humaitá. A contratação destes 4 jovens aprendizes vai dar oportunidade a eles conhecerem os processos administrativos de uma grande empresa, isso vai enriquecer bastante o conhecimento de cada um," declarou o gerente portuário da empresa, Sr. Jeremias Júnior.

O Diretor Geral do IFAM/Campus Humaitá, Prof. Dr. Adamir Nina Junior, informa que mais parcerias estão sendo construídas com empresas locais, visando ampliar o número de estudantes do IFAM no programa. "O Programa Jovem Aprendiz, além de representar uma oportunidade de maior qualificação para os estudantes, aproxima o IFAM das empresas e permite conhecer melhor as demandas das organizações que absorverão os profissionais qualificados pelo IFAM," destacou o Diretor Geral.

Parabenizamos as estudantes Eliziane Martins Henning, Giovanna Karollyna Cordeiro Brito, Kawany Ketllyn Lopes Martins e Sara Yasmim da Cruz, selecionadas pelo grupo Masutti. Desejamos muito sucesso nesta nova jornada!