Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > HUMAITÁ > NOTÍCIAS > CURSO DE FRANCÊS

CURSO DE FRANCÊS

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas através da Coordenação de Extensão vem agradecer e parabenizar aos participantes e colaboradores que estiveram envolvidos no Curso de Francês instrumental.
publicado: 01/05/2018 18h47 última modificação: 01/05/2018 18h50

A aula de encerramento ocorreu no dia 12 de abril de 2018, o curso contou com a participação dos servidores e alunos da UFAM, UEA, IFAM e comunidade em geral.

No total foram emitidos 53 (cinquenta e três) certificados. Para a realização deste trabalho estiveram envolvidos o Departamento de Administração e Planejamento-DAP, Departamento de Ensino, Pesquisa e Extensão-DEPE e Pró-Reitoria de Extensão, sendo coordenado (apoio) pelos servidores Marcos Serafim dos Santos e Inaê Nogueira Level.

O IFAM – Campus Humaitá agradece ainda, a Universidade do Estado do Amazonas – UEA, pela parceria e apoio, que desde 2014 tem cedido as salas de aula para as atividades de extensão e ensino.

Imagem 1- Participante do curso de francês instrumental (turma B) encerramento.

Imagem 2- Entrega de certificado a Professora AURÉLIA AUDEBEAU

registrado em: