Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > HUMAITÁ > NOTÍCIAS > Seletivo para tutor presencial do curso de Agropecuária

Seletivo para tutor presencial do curso de Agropecuária

publicado: 26/07/2016 11h09 última modificação: 26/07/2016 11h16

O IFAM campus Humaitá está selecionando servidores que tenham perfil para atuar como tutor presencial do curso de Agropecuária modalidade a distância. Cabe ao tutor presencial facilitar e orientar o processo de ensino aprendizagem por meio da orientação direta ao estudante e da realização de atividades como: contactar o aluno, apoiar na utilização das ferramentas de comunicação e no Moodle, garantir o acesso ao material didático, orientar e organizar os momentos presenciais, fomentar a formação de grupos de estudo, motivar o estudante, aplicar avaliações presenciais, orientar sobre informações administrativas, informar os professores e tutores questões relativas aos estudantes, propor/organizar espaços de interação com a comunidade. Os interessados devem enviar Currículo Lattes para Coordenação de Pólo de Ensino a Distância deste campus até o dia 28 de julho de 2016. O endereço de e-mail é: wancley.santos@ifam.edu.br.