Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > HUMAITÁ > NOTÍCIAS > Temporada de Jogos Internos - JIFHUM

Temporada de Jogos Internos - JIFHUM

Durante uma semana os estudantes do Campus Humaitá disputaram 10 modalidades esportivas.
publicado: 12/11/2019 10h44 última modificação: 12/11/2019 10h44

JOGOS INTERNOS DO IFAM  – CAMPUS HUMAITÁ (JIFHUM)

Ocorreram, durante o período de 5 a 9 deste mês, os Jogos do Campus Humaitá, que tem como objetivo principal desenvolver o intercâmbio sócio-desportivo e cultural entre todos os estudantes, estabelecendo uma integração entre os professores, técnicos, alunos e a comunidade em geral.

“A Valorização da Amazônia é a Melhor Jogada” foi o tema dos Jogos Internos do IFAM – Campus Humaitá, deste ano.

Durante uma semana, aproximadamente 500 estudantes disputaram 10 modalidades, dentre elas, e-sports (luta e futebol), e em locais variados no município de Humaitá.

Confira os resultados finais logo abaixo:

BOLETIM FINAL

1º LUGAR – ADM II (161 pontos)

2º LUGAR – AGRO II (142 pontos)

3º LUGAR – ADM I (105 pontos)

Verifique a pontuação por turma, aqui.

Na abertura dos Jogos, a Comissão Organizadora dos Jogos Internos também coordenou as apresentações culturais e o concurso de beleza Garota e Garoto IFAM, Campus Humaitá.

Garota IFAM/Campus Humaitá: CARLA FERREIRA MONTEIRO (Administração Subsequente)
Garoto IFAM/Campus Humaitá: LEANDRO JORGE ALMEIDA BATISTA (Secretariado Subsequente)

Mais fotos do evento: