Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > ITACOATIARA > INSTITUIÇÃO > Editais > EDITAL Nº 03/2023 - IF MAIS EMPREENDEDOR

EDITAL Nº 03/2023 - IF MAIS EMPREENDEDOR

Editais do campus Itacoatiara
por publicado: 01/03/2023 15h15 última modificação: 10/03/2023 10h28

A equipe coordenadora do projeto de extensão “IF MAIS EMPREENDEDOR”, do campus Itacoatiara, aprovado pela chamada interna de Adesão ao Programa IF Mais Empreendedor Nacional no âmbito do Instituto Federal do Amazonas, em consonância com Edital 001/2023 do IFSulMG/FADEMA (presente no site http://www2.ifam.edu.br/pro-reitorias/extensao/arquivos/edital-01_2023-ifmaisempreendedor.pdf) voltado à execução de projetos de extensão tecnológica para o atendimento, apoio e orientação a Micro e Pequenos Empreendedores e Empreendedores Individuais, torna público o processo seletivo para a seleção de alunos de cursos técnicos do IFAM campus Itacoatiara para participação no projeto e concessão de bolsa.

Consulte o edital e desdobramentos do mesmo, abaixo:

EDITAL Nº 03 - DG/IFAM CITA, DE 01 DE MARÇO DE 2023

FORMULÁRIO PARA INSCRIÇÃO