Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > ITACOATIARA > INSTITUIÇÃO > Editais > EDITAL Nº 03/2022 - PROF. SUBST. CIÊNCIAS AGRÁRIAS

EDITAL Nº 03/2022 - PROF. SUBST. CIÊNCIAS AGRÁRIAS

Área de Ciências Agrárias / Agronomia

Editais do Campus Itacoatiara
por publicado: 28/04/2022 14h00 última modificação: 10/05/2022 17h18

A direção geral do Campus Itacoatiara torna público o RESULTADO FINAL DA PROVA DE DESEMPENHO DIDÁTICO E DA AVALIAÇÃO CURRICULAR para o PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - PSS com vistas à contratação por tempo determinado de Professor Substituto com finalidade de atender à necessidade temporária excepcional de interesse público do Instituto Federal do Amazonas, para o Campus Itacoatiara.

A vaga disponibilizada para a área/disciplina de Ciências Agrárias/Agronomia com exigência de Graduação em Agronomia ou Licenciatura em Ciências Agrárias.

A jornada de trabalho será de 40h semanais e remuneração de R$ 3.130,85 (vencimento básico) acrescidos do Auxílio Alimentação (R$ 458,00) e do Auxilio Pré-escolar (R$ 321,00).

As inscrições devem ser realizadas em conformidade ao item 4 do presente edital, via e-mail  no período de 12 a 25 de abril de 2022.

Considerando o número de inscritos, a comissão responsável pela condução do PSS, comunica que o sorteio do tema será realizado às 08h do dia 02/05/2022 (segunda-feira) e a prova de desempenho didático terá início às 08h do dia 04/05/2022 (quarta-feira), seguindo os critérios especificados no Edital nº 03/2022 - CITA/IFAM.

O tema sorteado foi o TEMA 04 - NOÇÕES  DE INSTALAÇÕES RURAIS.

Conforme previsto em edital, o candidato deverá comparecer ao local da prova com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos do horário previsto para o início da primeira banca, isto é, às 07h30min do dia 04/05/2022, munido do documento original de identificação.

Para mais informações e acompanhamento do processo, acesse abaixo:

EDITAL Nº 3/2022 - CITA/IFAM, DE 11 DE ABRIL DE 2022

RELAÇÃO PRELIMINAR DE CANDIDATOS INSCRITOS

RELAÇÃO FINAL DE CANDIDATOS INSCRITOS

PORTARIA Nº 79 - COMISSÃO RESPONSÁVEL PELA CONDUÇÃO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

PORTARIA Nº 80 - BANCA EXAMINADORA DA PROVA DE DESEMPENHO DIDÁTICO

PORTAIRA Nº 81 - COMISSÃO RESPONSÁVEL PELA GRAVAÇÃO DA PROVA DE DESEMPENHO DIDÁTICO

COMUNICADO 01 - COMISSÃO RESPONSÁVEL PELA CONDUÇÃO DO PSS

TEMA E CRONOGRAMA PARA A PROVA DE DESEMPENHO DIDÁTICO