Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > ITACOATIARA > INSTITUIÇÃO > Editais > EDITAL Nº 04/2022 - ELEIÇÃO COLEGIADO LICA

EDITAL Nº 04/2022 - ELEIÇÃO COLEGIADO LICA

Editais do campus Itacoatiara
por publicado: 19/04/2022 14h46 última modificação: 10/05/2022 08h14

O Campus Itacoatiara torna público a Eleição para o Colegiado do Curso de Licenciatura em Ciências Agrárias do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas – Campus Itacoatiara.

O Colegiado de Curso é órgão consultivo, normativo, de planejamento acadêmico e executivo, para os assuntos de política de ensino, pesquisa e extensão em conformidade com as diretrizes da instituição, que será constituído para cada um dos cursos de graduação do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas – IFAM, para exercer as atribuições previstas neste Regulamento.

Poderão candidatar-se ao colegiado:

I. Os discentes regularmente matriculados no curso, com exceção dos alunos que poderão concluir o curso durante o seu período de representação;

II. Todos os docentes que ministrem aulas no curso, desde que em exercício efetivo;

III. Todos os técnicos administrativos do departamento de ensino do campus.

O membro da comunidade acadêmica que quiser participar do referido pleito deverá realizar a sua inscrição, diretamente com a coordenadora do curso, informando seu nome completo e RG acrescido de uma foto 3x4.

As inscrições serão realizadas entre os dias 19/04/2022 e 20/04/2022.

Para mais informações acesse o edital.

CANDIDATOS INSCRITOS

LISTA DE DOCENTES APTOS A VOTAR