Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > ITACOATIARA > Notícias > Notícias antigas > 2022 > Programa de Mestrado Profissional em Rede Nacional para Ensino das Ciências Ambientais - PROFCIAMB

Notícias IFAM CITA
por publicado: 25/03/2022 09h41 última modificação: 05/05/2022 14h09

A UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS (UFAM), por intermédio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação - PROPESP, torna pública a abertura de inscrições para o Exame de Seleção de candidatos para ingresso no 2o Semestre de 2022 no Programa de Mestrado Profissional em Rede Nacional para Ensino das Ciências Ambientais - PROFCIAMB.

Serão ofertadas 20 (vinte) vagas destinadas aos servidores efetivos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas e 05 (cinco) vagas aos profissionais da rede pública de Ensino Básico. As disciplinas serão modulares e o curso será ofertado nas dependências do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas Campus Itacoatiara.

As 25 (vinte e cinco) vagas destinadas aos servidores efetivos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas e profissionais da rede pública de Ensino Básico, serão preenchidas de acordo com a ordem de classificação e que tenham alcançado a nota de corte de aprovação, que é de 50% do valor total da prova. Em caso de sobra de vagas, estas serão preenchidas por aqueles que alcançaram a nota de corte na classificação geral.

Para maiores informações e atualizações, clique aqui e confira o Edital nº 004/2022 - Programa de Mestrado Profissional em Rede Nacional para Ensino das Ciências Ambientais.