Você está aqui: Página Inicial > EVENTOS > VIII Workshop de Segurança e Saúde - NR10 e NR35 e Interdisciplinaridade

VIII Workshop de Segurança e Saúde - NR10 e NR35 e Interdisciplinaridade

por publicado: 01/06/2017 14h41 última modificação: 01/06/2017 14h41

VIII WORKSHOP DE SEGURANÇA E SAÚDE - NR10 E NR35 E INTERDISCIPLINARIDADE

Os alunos finalistas do curso Técnico em Segurança do Trabalho convidam a todos os estudantes, profissionais da área de Segurança do Trabalho e áreas afins (Engenheiros Civis, Engenheiros Mecânicos, Enfermeiros e Técnicos de Enfermagem do Trabalho) para o "VIII Workshop de Segurança e Saúde" com o tema NR10 e NR35 e Interdisciplinaridade, que ocorrerá de 06 a 08 de junho de 2017, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas - Campus Manaus Centro localizado na Av. Sete de Setembro.

O evento contará com minicursos, palestras e oficinas acerca desta temática com o investimento de 10 reais para cada minicurso, incluindo o certificado com carga horária de 4horas.

As inscrições podem ser realizadas na sala 38 no período da tarde e na sala 40 no período da noite.

Mais informações podem ser obtidas pela página: facebook.com/workset.ifam

INSCREVA-SE AQUI: https://www.sympla.com.br/viii-workshop-de-seguranca-do-trabalho-do-ifam__142214