Olá, sejam bem-vindos a nova Central de Atendimento do IFAM, trata-se de uma ferramenta de gestão Help Desk de código aberto, estável e altamente flexível, seu grau de maturidade se dá pelo tempo de desenvolvimento de mais de 11 anos, realizado por uma comunidade mundial de Profissionais de TI, ela tem como público alvo os Setores do IFAM, seus servidores e alunos para demandas relacionadas à Tecnologia da Informação.

     Ainda estamos em fase de implantação, no dia 10/08/2020 com respaldo da Ordem de Serviço nº 001/PRODIN/IFAM de 24 de julho de 2020, o primeiro grupo de postos entrou em produção, os atendentes já haviam sido treinados, o sistema configurado e aguardávamos apenas a Ordem de Serviço para iniciar a utilizar a nova plataforma de Atendimento que atende o ITIL, uma boa prática de gerenciamento de serviços recomendada mundialmente. O Primeiro grupo foi composto pelos seguintes Campus:

GRUPO 01

Reitoria

Campus Avançado de Manacapuru

Campus Tefé

Campus Itacoatiara

Campus Eirunepé

Campus Avançado de Iranduba

Campus São Gabriel da Cachoeira

Campus Lábrea

GRUPO 02

     O segundo grupo iniciou o treinamento no dia 17/08/2020 e entrará em produção no dia 24/08/2020, os campi que fazem parte desse grupo são os seguintes:

Campus Maués 

Campus Tabatinga

Campus Presidente Figueiredo

Campus Humaitá

Campus Parintins

GRUPO 03

     O terceiro e último grupo iniciará o treinamento no dia 21/09/2020 e entrará em produção no dia 28/09/2020, os campi que fazem parte desse grupo são os seguintes:

Campus Manaus Centro

Campus Manaus Distrito Industrial

Campus Manaus Zona Leste

Campus Coari

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