Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CMDI > EDITAIS > EDITAL Nº 07/2023–GDG/CAMPUS MANAUS DISTRITO INDUSTRIAL

EDITAL Nº 07/2023–GDG/CAMPUS MANAUS DISTRITO INDUSTRIAL

por publicado: 07/03/2023 18h27 última modificação: 07/03/2023 18h27

PCCT 2023

Dispõe sobre a abertura de inscrições para ingresso e desenvolvimento do Projeto de Conclusão de Curso Técnico – PCCT (em substituição ao Estágio Curricular Obrigatório), para o ano letivo de 2023, do Campus Manaus Distrito Industrial do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas.

O Diretor Geral do Campus Manaus Distrito Industrial - CMDI, no uso de suas atribuições, torna público a abertura das inscrições ao Projeto de Conclusão de Curso Técnico – PCCT para o ano letivo de 2023 realizado segundo as regras dispostas neste Edital, onde os candidatos, uma vez inscritos, declaram implicitamente, conhecê-las e com
elas concordarem.

DA INSCRIÇÃO

As inscrições serão efetuadas na forma de fluxo contínuo no período de 13.03 à 1o.09.2023.

PÚBLICO ALVO

As inscrições destinam-se aos alunos matriculados nos cursos Técnicos na forma Subsequente, Concomitante, PROEJA e das 3as séries do Ensino Técnico Integrado, com pendência no Estágio Curricular Obrigatório e dentro do prazo determinado para a integralização dos cursos nos Planos e Projetos Pedagógicos de Curso-PPC.

Acesse informações completas em EDITAL Nº 07/2023–GDG/CMDI

EDITAL