Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CMDI > Notícias > 1º Reunião de Gerentes - REGER/ CMDI

1º Reunião de Gerentes - REGER/ CMDI

por publicado: 03/04/2019 16h38 última modificação: 06/04/2019 11h09
Colaboradores: Fotos por: Edilson S. O. Duarte/IFAM-CMDI

Em 03 de abril de 2019

Aconteceu a 1º Reunião de Gerentes - REGER/ CMDI. O encontro foi realizado na sala da direção, contando com a presença do Diretor Geral; Nivaldo Rodrigues e Silva, Diretor de Ensino: Juan Gabriel Albuquerque Ramos, Diretora de administração e planejamento: Maricélia Alves Soares, Chefe do Departamento de Pesquisa, Pós Graduação e Inovação Tecnológica-DPPIT; Marcos Carneiro da Silva, Chefe do Departamento de Relações Empresárias e Comunitárias: Samírames Fleury da Silva, Chefe do DEAP: Edevaldo Albuquerque Fialho e do Coordenador da CGTI: Ronaldo Alves Borges.

R02.jpg

Os participantes trouxeram a pauta propostas de ação para aprimorar o funcionamento das atividades do Campus, que envolvem desde: confirmação e organização de sábados letivos, conformidade de ordens de serviço sobre pontos facultativos com o previsto no calendário acadêmico, redundância na publicação das condutas descritas nas normas disciplinares previstas no manual do aluno, criação da comissão de segurança para avaliar as questões de conduta no campus; plano de capacitação de servidores entre outros assuntos de interesse da instituição.

r01.jpg

O objetivo da REGER/ CMDI, responde a necessidade percebida pelo Diretor Geral: Nivaldo Rodrigues e Silva, de que é preciso contato rotineiro com os gerentes para não só solucionar dificuldades administrativas já existentes, mas prever e evitar que se desdobrem em problemas secundários e assim majorar a efetividade da missão institucional que é de provedora do ensino, pesquisa e extensão com excelência. O segundo encontro do grupo está previsto para 10/04/2019.

r0.jpg

Da esquerda para direita: Edevaldo Albuquerque Fialho, Samírames Fleury da Silva, Maricélia Alves Soares, Juan Gabriel Albuquerque Ramos, Nivaldo Rodrigues e Silva, Marcos Carneiro da Silva e Ronaldo Alves Borges.