Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CMDI > Notícias > Aberta as Inscrições para Chamadas de Trabalhos - Feira Norte do Estudante 2018

Aberta as Inscrições para Chamadas de Trabalhos - Feira Norte do Estudante 2018

por publicado: 04/09/2018 09h27 última modificação: 04/09/2018 09h34

Nos dias 26, 27 e 28 de setembro de 2018, no horário das 9h às 22h, o IFAM - Campus Manaus Distrito Industrial estará participando da 9ª edição da Feira Norte do Estudante 2018. A feira tem como objetivo oportunizar aos estudantes de Manaus uma visão ampla das oportunidades e carreiras acadêmicas e profissionais que estes podem seguir. Durante o evento são ofertadas gratuitamente diversas palestras, oficinas, testes vocacionais e a oportunidade de conhecer os principais cursos técnicos, graduação e pós-graduação ofertados pelas Instituições de Ensino da cidade.

Portanto, visando contribuir com o evento, o CMDI, através do Departamento de Extensão e Relações comunitárias está fazendo chamada para inscrição de trabalhos desenvolvidos pelos discentes do CMDI para serem apresentados durante a 9ª edição da Feira Norte do Estudante.

O trabalho poderá ser apresentado por até 3 expositores, sendo que em horários diferentes, pois só será possível um expositor por horário.

Os trabalhos podem ser inscritos pelos alunos ou pelos professores no período de 03/09 a 14/09/2018 através do link abaixo ou no CAECAT – das 9h às 19h. Os alunos menores de idade deve preencher e entregar no CAECAT o TERMO DE AUTORIZAÇÃO assinado pelo responsável para participar do evento.

Os alunos menores de idade não poderão fazer inscrição de apresentação de trabalho no período noturno.

Segue no link de inscrição: http://bit.ly/2PY1xpH

A inscrição poderá ser realizada no período de 03/09 a 14/09/2018.

FICHA DE INSCRIÇÃO

AUTORIZAÇÃO DOS RESPONSÁVEIS