Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CMDI > Notícias > Prorrogada até 25/10/2019 - Chamada para inscrição em Curso de Formação Inicial e Continuada

por publicado: 09/10/2019 19h38 última modificação: 18/10/2019 16h20

Instrumentação Eletrônica e Comunicações Móveis

O Instituto Federal de Ciência e Tecnologia do Amazonas – Campus Manaus Distrito Industrial, através do Departamento de Extensão Relações Empresariais e Comunitárias – DEREC, informa a prorrogação de inscrição em Curso de Formação Inicial e Continuada em Instrumentação Eletrônica e Comunicações Móveis.

Para participar é necessário realizar inscrição por meio de preenchimento de formulário eletrônico até dia 25/10/2019 ou até os preenchimentos das vagas. No ato da inscrição o candidato deverá escolher o curso e a turma de interesse.
Para confirmar a inscrição os candidatos deverão entregar cópia do RG, CPF, Comprovante de Residência, Certificado e histórico do Ensino Fundamental e comprovante de conhecimentos na área (Carteira de trabalho, declaração da empresa, declaração de curso ou autodeclararão) no mesmo período da inscrição, no Departamento de Extensão, Relações Empresariais e Comunitárias – DEREC, IFAM – Campus Manaus Distrito Industrial (Av. Gov. Danilo de Matos Areosa, 1672 - Distrito Industrial).
Maiores informações e inscrição acesse:

(LINK)