Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CMDI > Notícias > Ação Social CMDI Cidadã

Ação Social CMDI Cidadã

por publicado: 06/11/2018 09h29 última modificação: 06/11/2018 09h29

No dia 24 de novembro de 2018 (sábado), das 8h às 12h, na Escola Municipal Antonina Borges de Sá, localizada Rua Penetração II, 5 - São José Operário, o Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Amazonas (IFAM) por meio do Campus Manaus Distrito Industrial (CMDI) estará realizando mais uma edição da ação de cunho social denominado: “CMDI CIDADÔ.

A ação social constitui-se numa atividade de integração, de reciprocidade, articulação e diálogo com a sociedade, visando à melhoria da qualidade de vida do cidadão. Contamos com a participação de servidores, alunos e parceiros, que voluntariamente desenvolvem ações como: minicursos, oficinas, serviços na área da saúde, beleza, jurídico e muito mais.

No dia do evento, o atendimento dos serviços será por ordem de chegada, já as outras atividades como oficinas e minicurso são feitas inscrições previamente no link https://doity.com.br/cmdi-cidada-2018.