Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CMDI > Notícias > Análise Ambiental e Reitoria Itinerante

Análise Ambiental e Reitoria Itinerante

por publicado: 02/10/2018 18h04 última modificação: 13/11/2018 09h41

A Comunidade do IFAM-CMDI começa  a definir o futuro e as decisões estratégicas que irá tomar nos próximos cinco anos. Essa participação será possível por meio da construção do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), documento que norteará o planejamento e as formas de dialogar com a sociedade para o atendimento às demandas de ensino, pesquisa e extensão da região onde a instituição atua.

O trabalho de preparação para construir o PDI 2019/2022 foi iniciado no mês de agosto e teve uma importante etapa realizada na última segunda-feira, 28 de setembro. Em encontro realizado no período da manhã no Auditório Célio Alves de Almeida, a comunidade do IFAM-CMDI tomou conhecimento os resultados do questionário disponibilizado para analise Ambiental do Campus, apresentado pela Comissão designada pela Direção Geral composta pelos Professores Keyla Crystyna, Paulo Ubiratan e Frederico Pinagé.

Logo após houve divisão de grupos para coleta de sugestões para uma elaboração de ações possam tratar os pontos fortes e fracos. Após a análise do material, a comissão trabalhou ainda na definição preliminar de um documento  que receberão posteriormente contribuições da comunidade escolar.

O cronograma de execução de todas as etapas, assim como a página onde estarão disponíveis todas as informações, serão divulgados em breve pela Comissão Central do PDI.

A tarde houve a Reitoria Itinerante com o Presença do Reitor e Pró-reitores com o objetivo de dialogar com a comunidade as ações realizadas e em busca de sugestões de relevância de atuação do  Campus.  A   reunião   visa   integrar e aproximar a Reitoria do IFAM com os campi, divulgando e apresentando síntese das ações planejadas e realizadas pelas Pró-Reitorias, e por fim, ouvir professores, técnicos administrativos em educação e alunos sobre questões específicas do campus e projetos institucionais.

MESA.jpgP1310344.JPG