Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CMDI > Notícias > Cerimônia de encerramento do Curso de Extensão em Turismo, Meio Ambiente e o Desenvolvimento Local

por publicado: 04/04/2019 15h28 última modificação: 15/04/2019 22h01

O evento

O Campus Manaus Distrito Industrial através do Departamento de Extensão Relações, Empresarias e Comunitárias –DEREC realizou em (6) de abril de 2019, no Auditório da Universidade do Estado do Amazonas-UEA de Presidente Figueiredo, a cerimônia de encerramento do Curso de Extensão em Turismo, Meio Ambiente e o Desenvolvimento Local, promovido pelo Departamento de Extensão do CMDI, tendo como Coordenadores os professores: Adonay Farias Saba, Fabrício Filizola Souza, João Batista Ferreira Souza da Silva e José Edson Lima da Silva.

O curso foi realizado no município de Presidente Figueiredo em parceria com a UEA, SEBRAE, Sistema OCB/AM e o IFAM – Campus de Presidente Figueiredo.

Concludentes:

turis3.jpg

Merece destaque o êxito desta iniciativa, pois o  curso se estendeu a pessoas de outra cidade, conseguindo envolver diversas instituições e certificar 33 alunos, resultando na criação da 1º Cooperativa de Turismo daquele município, o que significa impacto positivo na economia local. Por isso prentende-se agora planejar possíveis novas ações, tendo esta experiência como base para levar a proposta a outras localidades do Amazonas.

Os coordenadores:

turismcoordes.jpg

Da esquerda para a direita: Adonay Farias Saba,  José Edson Lima da Silva, João Batista Ferreira Souza da Silva e Fabrício Filizola Souza.