Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CMDI > Notícias > CMDI Certifica 16 alunos do curso de extensão: PRODUÇÃO DE MÍDIA PROFISSIONAL

CMDI Certifica 16 alunos do curso de extensão: PRODUÇÃO DE MÍDIA PROFISSIONAL

por publicado: 28/02/2023 08h18 última modificação: 28/02/2023 08h18

Produção de Mídia Profissional com o Canva.

IMG-20230206-WA0033.jpgO Instituto Federal do Amazonas – IFAM/Campus Manaus Distrito Industrial, por meio da Diretoria de Extensão, Pesquisa, Pós Graduação e Inovação Tecnológica - DIPEXPI, realizou a certificação de 16 alunos no Curso de Extensão: Produção de Mídia Profissional com o Canva.

IMG-20230213-WA0046.jpgO curso foi ministrado sob a orientação da nossa prezada instrutora, Prof. Bianca Viana, com carga horária de 20 horas no período de 06 a 10 de fevereiro de 2023.
O Curso Livre de Extensão teve como objetivo levar à comunidade conhecimentos essenciais em tecnologia para produção de material gráfico profissional utilizando a ferramenta Canva. O curso equipou os alunos com as habilidades para criar designs visualmente atraentes para vários fins profissionais.
“Qualquer plataforma ou ferramenta sem a técnica de uso correta, dificilmente será bem utilizada em seu potencial, o Canva sem dúvida é uma dessas ferramentas, que, através do desenvolvimento das habilidades de uso se torna uma poderosa aliada do aluno que aplicá-la em sua profissão.” Explicou Bianca Viana, instrutora do curso de
extensão.
20230207_144058.jpgParabenizamos os alunos pela conclusão bem-sucedida do curso e desejamos-lhes o melhor em seus futuros empreendimentos. Esperamos continuar oferecendo oportunidades educacionais como essa para a comunidade no futuro.