Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CMDI > Notícias > CMDI de Portas Abertas

CMDI de Portas Abertas

por publicado: 31/07/2017 16h10 última modificação: 31/07/2017 16h10

O CMDI recebeu no dia 27 de junho de 2017, das 9h às 12h, cerca de quarenta alunos da Escola Estadual Vasco Vasques, para visitação nas dependências da instituição, referente ao Projeto CMDI de Portas Abertas, desenvolvido pelo Departamento de Extensão, Relações Empresariais e Comunitárias – DEREC, este tem como objetivo recepcionar alunos do 8º e 9º ano do Ensino Fundamental e 1º ao 3º ano do Ensino Médio das Escolas Públicas e Privadas do município de Manaus.

Os alunos realizam visita guiada nas dependências do Instituto, como: laboratórios, refeitórios e outros setores, eles participaram também de uma palestra em que são passadas informações sobre os cursos ofertados, processo de seleção e mercado de trabalho de cada curso.

Após as apresentações o grupo foi dividido em 02 e com guias, Enf. Victor Xisto, Enf. Karla Brandão e Tec. em Adm. Samirames Fleury, os alunos fizeram um tour pelo CMDI, onde conheceram o Refeitório, a Biblioteca e os seguintes Laboratórios: Ciências Exatas, Programação G1, Indústria V, Biblioteca, Áudio e vídeo, Robótica e Automação.