Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CMDI > Notícias > CMDI participa da 8º Edição da Feira Norte do Estudante

CMDI participa da 8º Edição da Feira Norte do Estudante

por publicado: 11/10/2017 18h11 última modificação: 17/10/2017 10h43

O Campus Manaus Distrito Industrial-CMDI, através da Coordenação de Projetos e Relações Comunitárias-CPRC/DEREC, participou nos dias 27, 28 e 29 de setembro de 2017 da 8º Edição da Feira Norte do Estudante. Com a participação dos campi Manaus Centro e Zona Leste, conseguimos alcançar no stand 3.000 visitantes nos três dias do evento, além disso, mais de 600 estudantes realizaram o teste vocacional para identificar as habilidades e a aptidão acadêmica.

Participaram como expositores os alunos do campus Manaus Distrito Industrial-CMDI, campus Manaus Centro-CMC e campus Manaus Zona Leste–CMZL. Os alunos do CMDI fizeram a exposição dos seguintes projetos: Sorting Machine, Carro Eletropneumático, Computador de Bordo para Bicicleta e Sistema Semiautomático Separador de Cores, orientados pelo Prof. Hillermann Ferreira Osmidio Lima.

A comissão organizadora agradece a todos os alunos, servidores e direção do campus que contribuíram para a realização e o sucesso deste evento.

FNE2.png