Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CMDI > Notícias > ENADE 2018 - Alunos concluintes do curso de Logística

ENADE 2018 - Alunos concluintes do curso de Logística

por publicado: 28/08/2018 08h01 última modificação: 29/08/2018 10h33

Os alunos concluintes do curso superior de tecnologia em logística realizarão neste ano o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes - ENADE. A lista dos alunos que deverão realizar o exame já se encontra disponível no sistema do ENADE.

Os alunos deverão responder ao questionário e se inscrever de acordo com o calendário previsto. Lembrando que a não realização da prova implica no não recebimento do diploma do curso. Os alunos incluídos para a realização da prova são todos aqueles cuja carga integralizada esteja entre 75% a 100% do curso, que não realizaram a colação de grau e recebimento do diploma.

Em caso de dúvidas, procurar o coordenador do curso: Marcos Carneiro da Silva.