Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CMDI > Notícias > Flash SEBRAE apresenta Flash Makers | IFAM Distrito

Flash SEBRAE apresenta Flash Makers | IFAM Distrito

Alunos do CMDI, o Flash SEBRAE quer tirar a sua ideia do papel! Confira Projeto dos campus entre as ideias inovadoras.
por publicado: 17/04/2017 20h17 última modificação: 17/04/2017 20h17

Qualquer pessoa pode criar, prototipar, produzir, vender e distribuir qualquer produto" este é o grito de guerra da cultura maker, todos possuem o seu espaço para exibir suas habilidades, todos podem ter seu próprio negócio, utilizando toda a informação disponível na Internet e uma boa dose de orientação.

Neste ponto o Sebrae Amazonas já atua com o seu produto Flash Sebrae para Startups, entretanto, com a finalidade de acompanhar a evolução da geração Milleniuns, fornecer mais base para o lançamento de ideias e desenvolvimento do empreendedorismo, o Sebrae Amazonas está com o atendimento Flash Makers.

O Flash SEBRAE quer tirar a sua ideia do papel!
Participe do Flash Makers e faça acontecer!

Evento acontece no CMDI dia 19 de abril às 19h, auditório Célio A. de Almeida.

17546752_1321718667907970_5742325568048426659_o.jpg

Link para inscrição:

Fiquem de olho nas outras ações:

Saiba mais sobre empreendedorismo no IFAM em:
www.ifam.edu.br/ayty/

Minha jornada startup
Com Barbara Nicolau| CEO da Dream Kids Studio
Minha jornada startup
Com Sintia Lisboa| CEO da Planutrip
Case Startup Broto
Com
Willian Silva
Apresentação do Atendimento Flash SEBRAE para Startups
Glaucia Campos

Informações:
2121-4939 / 2121-4938 / 98157-9500 (Whatsapp)

Startup do CMDI participa do Flash Sebrae

Projeto do Campus Manaus Distrito Industrial (CMDI) também foi selecionado para participar do Flash Sebrae para Startups.

b7f76ffb-ba6f-4a1e-b744-6ab6411a05fe.jpeg

‘Broto’ busca automatizar o processo de plantio hidropônico, técnica de cultivo, na qual o solo é substituído por uma solução aquosa contendo os nutrientes necessários. A iniciativa é dos alunos Alan Adamo, Matheus Afonso, Vitor Rubem e William Silva, do curso de Engenharia de Controle e Automação, e tem como objetivo criar dispositivos e sistemas para controlar esse tipo de produção agrícola.