Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CMDI > Notícias > Formatura CMDI

Notícias

Formatura CMDI

por publicado: 16/01/2017 12h50 última modificação: 16/01/2017 13h45

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Amazonas  Campus Distrito Industrial realizou nos dias 09 e 12 de janeiro, a formatura dos concluintes dos cursos técnicos integrados - eletrônica e mecatrônica. As solenidades ocorreram no auditório Célio Alves de Almenida, com a presença de coordenadores de curso, familiares, amigos e professores.

Na segunda-feira, 09 de janeiro, formaram os concluintes das turmas 31A e 31B  do Curso Técnico em Eletrônica. Estes  escolheram como paraninfo o professor Carlos Ronaldo  e realizaram honrosa  homenagem ao professor João Renato. Na quinta-feira (12), os estudantes do Curso Técnico em mecatrônica homenagearam o professor José Dilton Lima, docente da disciplina de história e também escolheram como paraninfo o professor Carlos Ronaldo - disciplina de matemática.

publicação formatura.png

Os concluintes prestaram juramento e receberam o certificado de conclusão de curso das mãos do diretor geral do campus CMDI, professor José Carlos Nunes de Mello. A direção de ensino também se fez presente na cerimônia na pessoa da pedagoga Eliane Maquiné de Amorim, a mesma destacou em seu discurso a importância dos cursos técnicos em nossa sociedade e parabenizou pelo grande número de formandos aprovados nos vestibulares da UEA e UFAM .

mecatrônica2.png

formatura mecatrônica.png

O campus CMDI parabeniza aos formandos por suas conquistas.

Fotos: Imagem & Festa.com e Coordenação de Comunicação Social do CMDI.