Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CMDI > Notícias > Live - Abertura do ano letivo e acolhida a comunidade educativa do CMDI 2021/1

Live - Abertura do ano letivo e acolhida a comunidade educativa do CMDI 2021/1

por publicado: 25/04/2021 16h43 última modificação: 25/04/2021 17h24

Caro (a) Aluno (a)

Seja bem-vindo (a) ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas – Campus Manaus Distrito Industrial – IFAM/CMDI.

Já temos uma data para iniciar o ano letivo de 2021: nos dias 26 a 30/04/2021! teremos a acolhida de nossa comunidade; alunos, professores, pais/responsáveis. Todos estão convidados para acessar o nosso canal CMDI TV -Youtube.  Ao longo da programação serão apresentadas as informações necessárias para facilitar o seu desempenho e convívio social, a fim de que as atividades programadas sejam desenvolvidas da melhor maneira possível, com sua participação e apoio, de acordo com as regras estabelecidas na Organização Didática da Instituição.

Queremos ainda, parabenizar os alunos novos pelo sucesso no processo seletivo, desejar grandes conquistas ao longo da caminhada, na área do conhecimento e das relações interpessoais.

Acesse: programação detalhada e mais informações no Caderno de Orientação disponível neste (LINK)