Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CMDI > Notícias > Mecatrônica Industrial é nota 4 após avaliação do Ministério da Educação (MEC).

Mecatrônica Industrial é nota 4 após avaliação do Ministério da Educação (MEC).

por publicado: 15/03/2023 13h37 última modificação: 15/03/2023 13h37

Reconhecimento do alto nível de ensino que é oferecido pelo IFAM Campus Manaus Distrito Industrial

O Instituto Federal do Amazonas Campus Manaus Distrito Industrial tem muito a comemorar! O seu curso de Mecatrônica Industrial acaba de receber a nota 4 na avaliação do Ministério da Educação (MEC), uma conquista que reflete o conjunto de trabalho e dedicação de professores, técnicos e alunos.

A nota 4 é um reconhecimento do alto nível de ensino que é oferecido pelo IFAM Campus Manaus Distrito Industrial, que se destaca pela qualidade de sua formação técnica e profissional. Essa conquista é o resultado do empenho e comprometimento de todos os envolvidos, que se dedicaram para oferecer aos alunos uma formação completa e atualizada.

Os alunos do curso de Mecatrônica Industrial do IFAM Campus Manaus Distrito Industrial têm à disposição uma infraestrutura moderna e completa, além de um corpo docente altamente qualificado. Essa combinação permite que os estudantes tenham acesso a uma formação técnica de excelência, que os prepara para o mundo do trabalho e para o futuro.

Parabéns Campus Manaus Distrito Industrial! A nota 4 é uma conquista para todos, que valorizam a qualidade da educação e a formação de profissionais competentes e qualificados. A dedicação de professores, técnicos e alunos é o que faz a diferença e torna possível essa importante conquista. Nota 4 para o curso de Mecatrônica Industrial e nota 1000 para todos os envolvidos!

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos | Reitoria