Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CMDI > Notícias > Mostra Tecnológica do Ifam-CMDI - seleção de propostas

Mostra Tecnológica do Ifam-CMDI - seleção de propostas

por publicado: 16/05/2022 08h44 última modificação: 16/05/2022 08h59

SNCT

Mostra Tecnológica do Ifam-CMDI. A mesma ocorrerá em paralelo na Semana Nacional de Tecnologia, no mês de junho de 2022. A proposta é uma ação de ensino, pesquisa e extensão do nosso instituto, proporcionando essa interação e contribuição para formação integral dos alunos, gerando certificação e horas complementares. Assim aproveitando o evento anual realizado no Instituto Federal de Educação do Amazonas – IFAM a Semana Nacional de Ciências e Tecnologia- SNCT, que após período pandêmico, acontecerá de forma presencial.

O estudante que desejar propor um projeto para inscrição, pode se inscrever no seguinte link:

Ou através do QR code seguinte:WhatsApp Image 2022-05-16 at 10.08.26.jpeg