Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CMDI > Notícias > Pagamento dos Programas de Assistência e Aluno Colaborador

Pagamento dos Programas de Assistência e Aluno Colaborador

por publicado: 23/12/2015 11h57 última modificação: 23/12/2015 12h29

A Diretoria de Administração e Planejamento, a Coordenação de Ações Comunitárias e o Setor de Serviço Social, do Campus Manaus Distrito Industrial (CMDI), informam aos alunos as datas de pagamento:

cmdi15-pae.png

• O pagamento referente ao mês de DEZEMBRO/2015 do Programa Assistencial - PAES estará disponível para retirada do dia 24 a 30 de DEZEMBRO/15 em qualquer agência do Banco do Brasil.
  • O pagamento referente aos meses de OUT/NOV/2015 do Programa Aluno Colaborador estará disponível para retirada do dia 24 a 30 de DEZEMBRO/15 em qualquer agência do Banco do Brasil.

Os alunos deverão dirigir-se a qualquer agência do Banco do Brasil para fazer o saque, portando os documentos de RG e CPF. Vale ressaltar que os alunos menores de idade necessitam estar acompanhados de seu responsável legal.