Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CMDI > Notícias > Processo eleitoral: CONSEPE

Processo eleitoral: CONSEPE

ELEIÇÃO

A eleição para a escolha dos novos membros do conselho será realizada na próxima segunda (19). No CMDI, a votação acontece das 9h às 21h, na sala 5.2, sob a coordenação da Comissão de Apoio Local, presidida pelo Prof. Fernando Pereira Filho.
por publicado: 16/10/2015 11h44 última modificação: 16/10/2015 16h48

A Comissão Central do processo eleitoral para escolha dos membros do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE) divulga a relação final das candidaturas, por ordem alfabética, para os segmentos docente, técnico-administrativo e discente.

Confira a relação AQUI.

Acesse a lista de servidores aptos a votar AQUI.

A eleição para a escolha dos novos  membros do conselho será realizada na próxima segunda (19). O eleitor deverá exercer seu direito ao voto em seu Campus de lotação e Reitoria. Apenas os eleitores cujos nomes não constarem da lista oficial, estarão impedidos de votar.

Para receber a cédula de votação, o eleitor deverá apresentar documento de identificação oficial (contendo foto e assinatura) e assinar a lista nominal de presença.

A eleição será por voto secreto, por meio de cédulas próprias, rubricadas por um dos membros da Comissão de Apoio ou mesários, que serão depositadas em urnas instaladas no local.

A votação será realizada no dia 19/10/2015 (segunda-feira), das 9h às 21h em Seção Eleitoral instalada na sala 5.82 do CMDI, sendo, no mínimo, uma urna para cada segmento votante.

Serão eleitos os mais votados, sendo 3 (três) docentes e3 (três) técnico-administrativos, do quadro permanente e em efetivo exercício no IFAM, além de 3 (três) discentes regularmente matriculados.

Os representantes docentes, discentes e técnico-administrativos eleitos exercerão mandato de 2 (dois) anos.