Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CMDI > Notícias > Projeto CMDI de portas abertas recebe estudantes do Campus Tefé

Projeto CMDI de portas abertas recebe estudantes do Campus Tefé

por publicado: 07/05/2019 13h30 última modificação: 07/05/2019 20h21

Visita técnica

VISITA T2.jpgO Campus Manaus Distrito Industrial, através do projeto CMDI de Portas Abertas, coordenado pelo Departamento de Extensão Relações Empresariais e Comunitárias – DEREC, recebeu no dia 7 de maio de 2019, das 8h às 10h, 61 alunos do Campus de Tefé dos cursos Técnico Integrado em Informática e Administração.

Os alunos foram recepcionados pelo diretor do CMDI, professor Nivaldo Rodrigues e Silva, que falou do campus e em seguida pelos professores Marcos Carneiro da Silva, Gilbert Breves Martins e pelo Chefe do Departamento de Automação e Produção, Edevaldo Albuquerque Fialho, que falaram dos cursos ofertados no CMDI. Após a fala dos professores a Chefe de Departamento de Extensão, Samirames Fleury, falou um pouco do Projeto CMDI de Portas Abertas e explicou o roteiro e programão da visita aos laboratórios.

VISITA T22.jpg

Durante a visita os alunos conheceram os seguintes laboratórios: Industria I, Hidráulica e Pneumática, Acionamentos/CLP e Robótica e Controle. Os laboratórios foram apresentados pelo Técnico em laboratório, Duan Fernandes da Silva, que falou sobre as práticas realizadas em cada laboratório.

VISITA TEFE01.jpg