Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CMDI > Notícias > PROJETO IFAM-CMDI DE PORTAS ABERTAS

PROJETO IFAM-CMDI DE PORTAS ABERTAS

O CMDI recebe visita dos alunos da Escola Municipal Armando de Souza Mendes.
por publicado: 28/08/2017 18h11 última modificação: 28/08/2017 18h11

O Campus Manaus Distrito Industrial-CMDI, através do Projeto CMDI de Portas Abertas, desenvolvido pelo Departamento de Extensão, Relações Empresariais e Comunitárias – DEREC , recebeu no dia 16 de agosto de 2017, das 14h às 17h, a visita de 40 alunos do 9º ano do Ensino Fundamental e 4 professores  da Escola Municipal Armando de Souza Mendes.

Na ocasião, os visitantes participaram de uma palestra proferida pelo servidor Edimilson Cavalcante, responsável pela Coordenação de Projetos e Relações Comunitárias, que apresentou um breve histórico do IFAM e os cursos ofertados pelo CMDI, explanado sobre processo de seleção e mercado de trabalho de cada curso.

2.JPG

Em seguida, os visitantes fizeram um tour pelo CMDI, divididos em dois grupos e sob a supervisão das servidoras e guias Karla Araújo e Samirames Fleury,  onde conheceram o refeitório, a biblioteca e os seguintes laboratórios: Programação G3, Indústria V, Ciências Exatas, Química, Automação, Robótica e Áudio e Vídeo.

Após a visita, um questionário avaliativo foi aplicado  para medir a satisfação dos visitantes a respeito do projeto.

Visita.png

O projeto acontecerá até final de novembro de 2017 e as escolas interessadas em conhecer as dependências do Campus Manaus Distrito Industrial – CMDI poderão fazer agendamento no link: https://docs.google.com/forms/d/1pFvpnRQknatvNvrBkdXqWfUgauTtxBjUsio2hE6xTNg/edit