Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CMDI > Notícias > Realizada solenidade de outorga de Grau em Nível Superior

Notícias

Realizada solenidade de outorga de Grau em Nível Superior

por publicado: 28/03/2019 17h44 última modificação: 29/03/2019 08h16
Colaboradores: Fotos por: Edilson S. O. Duarte/IFAM-CMDI

No dia 27 de março de 2019 aconteceu a solenidade de outorga de grau às turmas 2018/2 dos cursos superiores do IFAM-CMDI.  A Pró Reitora de Ensino Lívia de Souza Camurça Lima, representando o Magnifico Reitor do IFAM, Antônio Venâncio Castelo Branco, presidiu a sessão que conferiu Diploma aos novos Graduados em: Engenharia de controle e automação, Tecnologia em Logística, Tecnologia em Mecatrônica industrial e Tecnologia em Sistemas de Telecomunicações.DSC02108.jpg

Assim prometo sob minha honra 

Esta foi a frase proferida pelos 18 profissionais recém formados, endossando o juramento da turma que se refere ao compromisso ético e profissional a ser seguido por cada um dos graduados. Muitas foram as palavras de congratulações e incentivo por parte de professores, coordenadores e paraninfos.

DSC0219355.jpg

Sejam protagonistas, honrem aquilo que há de mais importante no diploma que é o nome de vocês, sejam bons profissionais, pois isso traz ao IFAM reconhecimento como casa de excelência - disse o Diretor de Ensino: Prof.Juan Gabriel de Albuquerque Ramos.

Os oradores em seus discursos, também expressaram entusiasmo com a continuidade de sua vida acadêmica como fundamento para se evoluir profissionalmente - Não podemos achar que as conquistas acabam por aqui porque esse é só o começo, a graduação foi apenas um pontapé para lançar nos a lugares mais altos e irmos além do que um dia jamais imaginamos, se caminhamos até aqui podemos ir muito mais longe. 

DSC0219444445.jpg

Tenham curiosidade, pois na área das tecnologias a curiosidade aprimora o conhecimento

Aconselhou o Diretor geral. Profº. ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­Nivaldo Rodrigues e Silva, que acrescentou que o momento além de homenagens e dedicatórias aos estudantes, aos pais e professores, era de prestação de contas à sociedade do capital intelectual produto do trabalho de cada servidor da instituição IFAM-CMDI.