Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CMDI > Notícias > Realizado o 22º Encontro de Egressos do CMDI, com o tema: “Mundo do Trabalho e Carreiras de Sucesso”.

por publicado: 27/12/2022 12h08 última modificação: 27/12/2022 19h59

Confraternização, troca de experiências e mais;

WhatsApp Image 2022-12-26 at 10.26.32.jpegO IFAM Campus Manaus Distrito Industrial, por meio da Diretoria de Extensão, Pesquisa, Pós Graduação e Inovação Tecnológica e Coordenação de Estágios e Egressos, realizou no dia 17/12/2022, o 22º Encontro de Egressos, com o tema: “Mundo do Trabalho e Carreiras de Sucesso”.

O objetivo do evento foi proporcionar um ambiente de confraternização como forma de integração com os ex-alunos, docentes e técnico-administrativos do Campus Manaus Distrito Industrial, assim como, fortalecer o vínculo do campus com antigos alunos da instituição, aproximar os egressos cada vez mais do IFAM, além de trocar oportunidades e experiências profissionais.

WhatsApp Image 2022-12-17 at 14.49.47.jpegA programação do evento contou com a presença do Professor Aposentado João Renato, que relembrou histórias da época que atuava como professor, o momento foi denominado “HORA DA SAUDADE”, o encontro de egressos 2022 foi marcado pela mesa redonda “Mundo do Trabalho e Carreiras de Sucesso”, tendo como palestrantes, ex-alunos do Campus Manaus Distrito Industrial, que hoje trilham carreiras de sucesso e são inspiração para a comunidade acadêmica.

Os Convidados para a composição de mesa, foram:

• LUCIANO BENATAH BARROS – Diretor VENTTOS IND. E COM. DE COMPONENTES ELETRÔNICOS LTDA

• EWERTON GOMES DE OLIVEIRA – Diretor de Operações da MULTILASER

• DANIELLA - IPDEC - INSTITUTO DE INOVAÇÃO, PESQUISA, DESENV. CIENTIFICO E TECNOLÓGICO - AM

• LINCOLN   - PRODAM PROCESSAMENTO DE DADOS AMAZONAS S.A

• NIVALDO RODRIGUES E SILVA – Diretor Geral do CMDI - IFAM