Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CMDI > Notícias > Resultado FINAL do Programa Socioassistencial Estudantil 2019/1

Resultado FINAL do Programa Socioassistencial Estudantil 2019/1

publicado: 20/03/2019 14h15 última modificação: 20/03/2019 14h18

RESULTADO FINAL DA SELEÇÃO PARA O PROGRAMA SOCIOASSISTENCIAL ESTUDANTIL 2019/1.

O Setor de Serviço Social do Campus Manaus Distrito Industrial divulga o Resultado Final da Seleção para o Programa Socioassistencial Estudantil 2019/1.

• Neste semestre letivo, de acordo com a disponibilidade orçamentária e financeira do IFAM/CMDI, conforme previsto no item 1.5 do Edital nº 01/2019 que rege a presente seleção, o pagamento do benefício será calculado proporcionalmente aos dias letivos, conforme tabela de valores (link).
  • Benefício Alimentação (na modalidade prestação de serviço – almoço), iniciará no dia 25/03/2019. Nesta data o aluno deverá comparecer ao refeitório;
  • Devido a questão orçamentária não é possível inserir os alunos em mais benefícios além do que foi selecionado.
  • Os alunos matriculados após o período de inscrição (20/02) do processo de seleção para concessão de benefícios socioassistenciais, poderão realizar o cadastro nos dias 26 e 27/03 e serão atendidos mediante disponibilidade orçamentária;
  • Os estudantes selecionados devem aguardar o comunicado referente ao pagamento do benefício,  a ser divulgado posteriormente.

Confira:

ALIMENTAÇÃO