Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CMDI > Notícias > Reunião de gerentes - REGER Nº 6

Notícias

Reunião de gerentes - REGER Nº 6

por publicado: 28/05/2019 17h16 última modificação: 28/05/2019 21h55

Direção Geral se reúne com: DPPIT, DEAP, DAP, DEREC, GDG e CTSL

reger63.jpgFoi realizada na última quarta-feira, dia 22, das 15h15 às 17h10, a 6º Reunião de Gerentes do Ifam-CMDI. O encontro dos Diretores: Geral, de Administração e planejamento junto a outros Chefes de Departamentos do Campus, ocorreu na sala da direção e promoveu o debate entre os participantes sobre pautas para a organização institucional, dentre elas:

- Necessidade de revisão de projetos pedagógicos de cursos (PPC's)

- Planejamento para oferta de 20% da carga horária via EAD, conforme legislação vigente.

- Ações para segurança da comunidade acadêmica, por meio de documento multi-institucional à Secretaria de Segurança Pública, sobre maior fiscalização da Av. Gov. Danilo Areosa.

- Ações para implantação do curso de Pós-graduação Lato Sensu em Logística

A reunião de Gerentes Ifam-CMDI chega a sua 6º edição, momento em que estiveram presentes servidores que respondem por cargos de Direção, Chefia ou Coordenação como segue:  Direção geral (DG); Depart. de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação Tecnológica (DPPIT), Departamento de Automação e Produção (DEAP), Diretoria de Administração e Planejamento (DAP), Depart. de Extensão, Relações Empresariais e Comunitárias (DEREC), Chefia de Gabiente (GDG) e Coordenação Superior de Tecnologia em Logística (CTSL). O próximo encontro dos gerentes; que acontece com o intuito de planejar, executar e controlar ações institucionais para máxima eficiência na gestão, está previsto para ocorrer em 29 de maio de 2019.

reger61.jpg Da esquerda para direita: Marcos Carneiro da Silva (DPPIT), Samirames da Silva Fleury (DEREC), Gilbert Breves Martins (CTSL), Edevaldo Albuquerque Fialho (DEAP), Maricelia Alves Soares (DAP), Emmily Sarmento Cardoso  (GDG) e Nivaldo Rodrigues e Silva (DG).