Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CMDI > Notícias > Suspensão das aulas no dia 10 de setembro

Suspensão das aulas no dia 10 de setembro

por última modificação: 09/09/2019 22h48

Aumento da dificuldade de tráfego e comprometimento da segurança de motoristas e pedestres

O Campus Manaus Distrito Industrial comunica a todos os servidores e alunos deste campus que em razão do aumento da dificuldade de trafego e comprometimento da segurança de motoristas e pedestres, em decorrência das obras que estão sendo realizadas na Av. Gov. Danilo Areosa, a Direção Geral - DG do Campus, após reuniões com a Diretoria de Projetos do Instituto de Mobilidade Urbana, a Diretoria de Operações de Trânsito e Assessoria do Secretário Municipal de Obras Públicas, e finalmente, no CMDI com os engenheiros da Secretaria Municipal de Infraestrutura - SEMINF, responsáveis pela obra, decidiu suspender as aulas nos três turnos amanhã dia 10/09/2019. Informa ainda que o momento servirá para realizar reuniões internas e discutir as ações para os demais dias,  tendo entre os participantes os coordenadores de curso e representantes das turmas, bem como o corpo Técnico- Administrativos em Educação - TAEs que serão convocados por suas chefias para a definição das ações e continuidade dos trabalhos de suas responsabilidades.