Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CMDI > Notícias > Veja o que aconteceu na 3° Mostra de Extensão 2017

Veja o que aconteceu na 3° Mostra de Extensão 2017

por publicado: 19/12/2017 14h07 última modificação: 19/12/2017 14h07

Nos dias 27, 28 e 29 de novembro o Departamento de Extensão, Relações e Comunitárias – DEREC, realizou a 3ª Mostra de Extensão, com a temática voltada para a Curricularização da Extensão, na oportunidade palestrantes como Sandra Magni Darwich - Pró-Reitora de Extensão, Paloma Gomes e Orlewilson bentes Maia -Doutor em Engenharia Elétrica, abrilhantaram o evento ao compartilhar suas experiências e conhecimento com o público docente e discente do CMDI.

As oficinas de robótica com arduino -OTTO, modelo de negócios, grafismo no grafite, além dos minicursos, revelaram o empenho dos discentes na área e grande aptidão. A 3° Mostra de Extensão apresentou ainda a feira de estágios e empregos, minitorneio de robótica, mesa-redonda, apresentações de trabalhos, exposição de banners das ações de extensão 2017 e atividades artístico-culturais.

IMG_2182.JPGIMG_2520.JPG

O objetivo geral fora apresentar as atividades extensionistas realizadas em 2017, assim como promover ações voltadas para a comunidade interna, externa e alunos egressos, de forma a reconhecer sensibilizar e motivar a comunidade a envolver-se com atividades e projetos de extensão.

IMG_2248.JPG

Espera-se que as atividades desenvolvidas revelem as diversidades e ações realizadas pelos alunos e servidores da Instituição nas diversas áreas do conhecimento.

Confira abaixo os melhores momentos da 3° Mostra de Extensão:

Abertura

Competição