Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus - Zona Leste > Notícias > CMZL faz doação de frutas a instituições filantrópicas em Manaus

CMZL faz doação de frutas a instituições filantrópicas em Manaus

por publicado: 30/03/2020 20h25 última modificação: 30/03/2020 20h25

Com a suspensão das aulas presenciais, em atendimento às recomendações da Organização Mundial de Saúde e da Portaria nº 472/GR, de 16/03/2020, para prevenção ao Covid-19, o Campus Manaus Zona Leste doou frutas ao abrigo Coração do Pai e Associação Missionária de Apoio e Resgate – AMAR, instituições filantrópicas que atuam na cidade de Manaus.

Abacaxi, banana, laranja, mamão e tangerina foram as frutas entregues e agora vão colorir o prato de quem mais necessita. Os alimentos foram adquiridos por meio de convênio com produtores da agricultura familiar para uso no Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e seriam servidos durante a semana aos alunos dos cursos de nível médio, porém, com a suspensão das aulas presenciais e por serem perecíveis, a direção decidiu por doá-los.

frutas02.jpg  frutas03.jpgfrutas04.jpg  frutas05.jpg
frutas06.jpg  frutas07.jpg  frutas08.jpg