Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus - Zona Leste > Notícias > Entrega de livros didáticos e kits escolares 2021 - CMZL

Entrega de livros didáticos e kits escolares 2021 - CMZL

por publicado: 18/05/2021 22h56 última modificação: 18/05/2021 22h56

O ano letivo 2021 no Campus Manaus Zona Leste segue com intensas atividades acadêmicas em todos os níveis e formas de ensino, e a partir desta semana contarão com um suporte a mais para a aprendizagem. Desde a última segunda-feira, 17 de maio, deu-se início a entrega, para os estudantes dos cursos na forma integrada, dos livros didáticos e de kits estudantis, que contam com pen drives de 4gb e outros materiais para uso escolar.

card01.jpeg

A entrega acontece conforme cronograma diário de turmas, de forma a evitar aglomerações, de 08h a 11h30min e de 13h a 16h30min, de segunda a sexta, conforme infográfico abaixo:

card03.jpeg

Estudantes do 2º e 3º anos precisam devolver os livros utilizados no ano anterior. O Diretor de Ensino, David Lima, destaca que “é importante que nossos estudantes tragam uma mochila reforçada, pois todos os livros serão entregues de uma única vez, sendo pelo menos oito livros anuais para cada série, bastante pesados”.

card02.jpeg

A Direção de Ensino informa ainda aos estudantes, pais e responsáveis que ao comparecer ao campus, o uso de máscara de proteção e aferição de temperatura na portaria são obrigatórios, além de documento oficial de identificação do estudante. As entregas acontecem no prédio da Coordenação de Assistência ao Discente (CAD) e a orientação é que estudantes ou responsáveis com sintomas gripais ou suspeita de Covid-19 não compareçam ao campus, necessitando apenas informar sua situação para agendamento posterior.

Além da entrega dos livros didáticos e kits estudantis, o Campus Manaus Zona Leste também realiza a entrega de chips de internet (20GB) e de kits de gêneros alimentícios aos estudantes beneficiários que ainda não haviam comparecido ao campus para receber esse benefício.

#IFAM

#CampusManausZonaLeste