Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus - Zona Leste > Notícias > Inscrições do curso de Empreendedorismo para novos negócios

Inscrições do curso de Empreendedorismo para novos negócios

por publicado: 12/07/2024 18h00 última modificação: 12/07/2024 18h00

ATENÇÃO ESTUDANTES!
As inscrições para participar do curso de "Empreendedorismo para novos negócios", do Projeto IFAM + Startups foram prorrogadas até 21/07/24, conforme EDITAL No 045/2024 - FAEPI SELEÇÃO SIMPLIFICADA DE PARTICIPANTES DO PROJETO IFAM+STARTUPS: DA TEORIA À PRÁTICA PARA ESTIMULAR NEGÓCIOS NA AMAZÔNIA, NO ÂMBITO DO PROGRAMA CAPACITA AMAZÔNIA.

No IFAM CMZL serão disponibilizadas 40 vagas para estudantes do IFAM ou de outras instituições de ensino, maiores de 16 anos.

O curso visa fomentar o empreendedorismo inovador, a partir do estímulo à criação de novas Startups. Ao final do curso, os estudantes receberão certificado de 60h e as três melhores ideias de negócios serão premiadas.

As aulas serão presenciais, 2x/semana nos meses de agosto, setembro e outubro, em horário compatível com as aulas regulares.
O Edital No 045/2024 - FAEPI completo está disponível em:https://faepi-ifam.org.br/editais/

Para se inscrever basta preencher o Formulário de Inscrições disponível em:

Não percam mais essa oportunidade que o IFAM oferece!