Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus - Zona Leste > Notícias > NOTA À COMUNIDADE - Esclarecimento sobre os fatos quanto a não efetuação do pagamento da Assistência Estudantil e Monitoria

por publicado: 10/09/2019 10h49 última modificação: 10/09/2019 10h49

A Direção Geral do Campus Manaus Zona Leste vem a público esclarecer os fatos quanto a não efetuação do pagamento da Assistência Estudantil e Monitoria por parte do Agente Financeiro Banco do Brasil aos estudantes do campus.
É importante esclarecer que o campus efetuou o pagamento ao Banco do Brasil no último dia 30 de agosto de 2019 (ordem bancária 2019800594), e que segundo informações da gerência daquela instituição bancária, o período que seria disponibilizado o pagamento dos benefícios aos estudantes seria de 04 a 10/09/2019, conforme divulgado por esta Direção Geral no site institucional.
Não obstante, após relatos de vários beneficiários de que algumas agências bancárias não efetuaram o pagamento, esta Direção Geral acionará a Superintendência Regional do Banco do Brasil para apurar a informação e tomar as medidas cabíveis, visto tal serviço fazer parte da responsabilidade social daquele agente financeiro.
De forma a minimizar os transtornos aos estudantes beneficiários, estamos trabalhando em conjunto com o setor financeiro, num esforço redobrado para tomar as providências necessárias para retornar o recurso ao banco e assim estabelecer em breve um novo calendário de pagamento, com previsão para a próxima semana. Tão logo tenhamos estabelecido esse novo calendário, divulgaremos amplamente na página e murais do campus.
Manaus, 10 de setembro de 2019.
Direção Geral
Campus Manaus Zona Leste