Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus - Zona Leste > Notícias > Nota de Falecimento

Nota de Falecimento

por Ana Paula Batista publicado: 29/11/2015 12h04 última modificação: 29/11/2015 12h04

O Instituto Federal de Educação do Amazonas (IFAM) lamenta profundamente o falecimento do aluno Heliandro Nazaré Trovão de Oliveira, ocorrido na manhã deste domingo, 29 de novembro de 2013.

Heliandro tinha 39 anos e era aluno do curso Técnico em Manutenção e Suporte de Informática pelo Campus Manaus Zona Leste (CMZL).

Neste momento de dor irreparável, o IFAM solidariza-se à família, amigos, professores e colegas. O Campus Manaus Zona Leste (CMZL) decretou luto e suspende as aulas nesta segunda-feira, 30 de novembro, no período noturno, retornando suas atividades normalmente dia 01 de dezembro.