Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus - Zona Leste > Notícias > Nota Explicativa 01 - Pagamento do Programa Socioassistencial Estudantil 2024

Nota Explicativa 01 - Pagamento do Programa Socioassistencial Estudantil 2024

por publicado: 05/06/2024 21h38 última modificação: 05/06/2024 21h38

A Direção Geral do Campus Manaus Zona Leste, comunica aos estudantes DEFERIDOS para a concessão de Benefícios Socioassistencias por meio do Edital nº 02/2024 e que preencheram corretamentos o formulário eletrônico sobre os dados bancários, que efetuou o pagamento nas contas informadas pelos estudantes, referentes aos meses de Fevereiro, Março e Abril, com os respectivos valores:
 Transporte: R$ 99,00; (Mensal)
 Material Didático-Pedagógico e Escolar: R$ 170,00 (por semestre);
 Creche: R$ 300,00; (Mensal)
 Moradia: R$ 500,00; (Mensal)

OBS: os estudantes ingressantes em 2024 e que são dos cursos subsequentes, EJA e de Graduação, receberam os valores referentes aos meses de Março e Abril.

OBS: Aos estudantes DEFERIDOS no Edital nº 02/2024 do programa socioassistencial e que NÃO receberam pelo não envio ou por terem preenchido os dados incorretamente, deverão preencher novamente o formulário para que seja realizado o pagamento. Os dados bancários são exclusivamente dos estudantes e precisam ser preenchidos corretamente até o dia 14 de junho de 2024 no seguinte link:

As dúvidas deverão ser encaminhadas para o e-mail servicosocial.cmzl@ifam.edu.br com as seguintes informações: Nome do estudante, curso e o motivo da dúvida.

ACESSE AQUI A NOTA COMPLETA