Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus - Zona Leste > Notícias > Nota - Projeto Escolas Ribeirinhas Sustentáveis

Nota - Projeto Escolas Ribeirinhas Sustentáveis

por sti publicado: 12/11/2018 09h25 última modificação: 12/11/2018 09h25

O Projeto Escolas Ribeirinhas Sustentáveis é parte das ações da Diretoria de Educação a Distância da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (DED/Capes) em conjunto com o Instituto Federal do Amazonas (IFAM) para o município de Carauari-AM, e tem o objetivo de promover ações de formação em comunidades isoladas, identificando novas potencialidades metodológicas para a região Amazônica.

O Projeto está com o Termo de Referência aberto para contratação de consultorias técnicas especializadas para o desenvolvimento de subsídios teóricos e metodológicos destinados à formulação de proposta de ação de educação ambiental junto a escolas ribeirinhas, levando em consideração determinações da Base Nacional Comum Curricular (BNCC).

O Termo de Referência e demais informações necessárias serão disponibilizados pelo coordenador do Projeto Escolas Ribeirinhas Sustentáveis pelo IFAM/CMZL, Prof. Dr. Philippe Waldhoff,. Os interessados deverão entrar em contato, por meio eletrônico philippe.waldhoff@ifam.edu.br ou em sua sala, Sala dos Professores II, Campus Manaus Zona Leste/IFAM.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de avaliação curricular e entrevista conduzidos por uma Comissão de Seleção. Os interessados poderão encaminhar os currículos até o dia 20/11/2018.