Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus - Zona Leste > Notícias > Pedagoga do Campus tem capítulo de livro publicado

Pedagoga do Campus tem capítulo de livro publicado

por publicado: 14/11/2019 15h56 última modificação: 14/11/2019 15h56
A pedagoga Denise Barroso acaba de contribuir com um dos capítulos no recém publicado livro organizado por professoras do Mestrado em Ensino Tecnológico do IFAM - MPET, as docentes Dra. Rosa Oliveira Marins Azevedo, Dra. Maria Lucia Tinoco Pacheco e Dra. Elaine Maria Bessa Rebello Guerreiro.
O livro Formação de professores em diferentes perspectivas é uma obra que apresenta um conteúdo rico relativo ao desenvolvimento de pesquisas e dos produtos que delas advêm, produzido pelos estudantes do Mestrado Profissional em Ensino Tecnológico – MPET, do Instituto Federal de Educação do Amazonas, seu corpo de professores e colaboradores. Neste livro, são abordados temas pertinentes a tecnologias educacionais, narrativas, saberes docentes, gestão pedagógica, educação inclusiva e diversidade, educação indígena, letramento, estágio supervisionado nas licenciaturas, bem como perspectivas epistêmicas da formação de professores. É uma leitura necessária tanto para estudantes de graduação em licenciaturas/Pedagogia, quanto para professores das mais diversas áreas do conhecimento. O leitor é convidado a uma viagem que certamente irá proporcionar novos saberes e novas reflexões.
Confira o capítulo Saberes Docentes no ensino técnico: aportes e desafios. Denise Barroso e Ana Cláudia Ribeiro de Souza.
Para adquirir acesse: