Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus - Zona Leste > Notícias > Retorno presencial no Campus a partir de 2/12/2021

Retorno presencial no Campus a partir de 2/12/2021

por publicado: 01/12/2021 20h37 última modificação: 01/12/2021 20h59

Senhor(a) Servidor(a),

Trabalhadores(as) terceirizados(as),

Estudantes,

Encaminhamos a Ordem de Serviço nº 62/2021/CMZL, a qual trata do retorno às atividades presencias previstas na fase 3 do Plano de Retorno e Biossegurança do campus.

Informamos que o retorno às atividades presenciais ocorre após sanitização de todos os setores e ambientes do campus e foi mediado pela consultoria técnica do Núcleo Médico e Comitê Local de Biossegurança.

Ao tempo, reiteramos os cuidados que todos, sem exceção, precisam ter quanto aos protocolos de biossegurança: uso adequado de máscara facial de proteção, higienização correta e frequente das mãos com água e sabão ou álcool em gel 70° e distanciamento social.

Todos são responsáveis pela segurança e bem-estar dentro do campus, assim posto compete a todos a vigilância para o cumprimento das normas de biossegurança. Caso se aviste qualquer desvio aos protocolos impostos, é dever solicitar educadamente a conduta adequada.

Por fim, reiteramos que ao perceber quaisquer sintomas gripais comunique de imediato sua chefia, no caso dos estudantes à Coordenação do Curso, e se abstenha de comparecer presencialmente ao campus.

Segue o contato do nosso Núcleo Médico / CMZL para a comunicação imediata e esclarecimentos acerca dos sintomas apresentados: Dr. Hélio Carvalho (092) 99240-6044 e-mail: helio.carvalho@ifam.edu.br

Mantenha sua cobertura vacinal atualizada, vacinas salvam! A pandemia ainda não acabou, mas com a colaboração e trabalho de todos, havemos de superá-la.

Jeconias Ferreira dos Santos
Diretor Geral Substituto do IFAM CMZL
Portaria nº735 GR/IFAM, de 28/05/2021

Manaus/AM, 1º de dezembro de 2021.

Acesse aqui o  Comunicado - Retorno das atividades presenciais CMZL - Assinado

Acesse aqui a Ordem de Serviço nº62 de 1º/12/2021 - Retorno das atividades presenciais CMZL