Notícias
Seleção de Estudantes para a Concessão de Benefícios Socioassistenciais
Pagamento do Benefício
Seguem Cronogramas de Pagamento do Benefício referente ao Programa Socioassistencial 2021:
- Listagem referente pagamento na boca do caixa. ATENÇÃO: É necessário levar os documentos pessoais (RG e CPF) para a retirada do pagamento na boca do caixa. O pagamento na boca do caixa é realizado no Banco do Brasil.
- Listagem referente pagamento em conta corrente.
Obs: Período de inscrições continua aberto: 05/07 a 20/11/2021.
Reabertura do período de inscrições
As novas datas se encontram na Errata nº 05, do vigente edital, já disponibilizado no site do Campus Humaitá.
Para participar, leia atentamente as informações contidas nos documentos abaixo e disponíveis para download:
- Anexo III - Termo de compromisso.
- Anexo IV - Instruções (tutorial).
- Errata nº 5 – EDITAL N° 01/2021/campus Humaitá/IFAM – Novo cronograma
Novo período de inscrições
Período de inscrições: 05/07 a 20/11/2021.
As inscrições para os benefícios são online (remoto).
A inscrição somente se efetivará mediante a apresentação de toda a documentação solicitada no edital, se faltar alguma documentação, a inscrição ficará indeferida (negada).
Aluno(a) e/ou responsáveis legais, leiam com atenção o Edital e seus anexos.
O(A) aluno(a) pode fazer sua inscrição pelo seu acesso SIGAA pelo seu celular ou computador, seguindo as orientações.
O(a) aluno(a) pode baixar aplicativo gratuito pelo celular para escanear a documentação necessária para a sua inscrição.
Se continuar com dúvidas podem entrar em contato com:
• Todos os dias (manhã/tarde) (8h as 12h e das 14h às 18h) – Marcelo (69) 98129-7464
• Pelo período da Manhã:
- Marilda (97) 98456-4511
- Adriana (92) 99350-0666
- Ana (97) 98439-7503
• Pode atender nas segundas, quintas e sexta - a tarde: Tatianna (97) 98111-0950
Para o(a) aluno(a) que não tem condições para realizar sua inscrição on-line em sua casa, favor enviar mensagem para AGENDAR ATENDIMENTO PRESENCIAL, para que possamos auxiliar na inscrição. o atendimento presencial ocorrerá na Escola Padrão, sendo obrigatório levar toda a documentação exigida.
Entre em contato com: Geyci (97) 98116-0956
Fonte: Direção Geral e Setor de Serviço Social.
Publicação de Errata
Resultado Final da Seleção do Programa Socioassistencial Estudantil - Edital nº 01/2021
- Resultado final - Benefício Material Didático Pedagógico - Deferidos;
- Resultado final - Benefício Material Didático Pedagógico - Indeferidos;
- Resultado final - Benefício Alimentação e Transporte (serviços) - Deferidos;
- Resultado final - Vários benefícios indeferidos e outras situações;
- Resultado final - Resposta ao Recurso.
Retificação do Resultado Preliminar
- Errata nº 04 Retificação do Resultado Preliminar e as datas referentes a este período (cronograma)-Edital nº 01-2021 – Programa Socioassistencial Estudantil;
- Errata nº 02 Inclusão do subitem 4.4 - Edital nº 01-2021 – Programa Socioassistencial Estudantil;
- Listagem Retificada do Resultado Preliminar do(a)s aluno(a)s Deferido(a)s do benefício Material Didático Pedagógico;
- Listagem Retificada do Resultado Preliminar do(a)s aluno(a)s Indeferido(a)s do benefício Material Didático Pedagógico;
- Listagem Retificada do Resultado Preliminar do(a)s aluno(a)s Deferidos dos benefícios Alimentação e/ou Transporte (ambos ofertados através de serviço);
- Listagem Retificada do Resultado Preliminar do(a)s aluno(a)s Indeferidos em vários benefícios e/ou situações.
Retificação do período de impetração do recurso
O(a) aluno(a) que desejar entrar com recurso tem da 00:00h do dia 17 de junho até as 23:55h do dia 19 de junho de 2021.
As listas dos resultados preliminares foram alteradas e podem ser conferidas na íntegra acima.
Os recursos devem ser enviados para o e-mail: marcia.trigueiro@ifam.edu.br
O resultado final será publicado no dia 20 de junho de 2021.
Publicação do Resultado Preliminar:
- Resultado Preliminar - DEFERIDOS - BENEFÍCIO ALIMENTAÇÃO E TRANSPORTE
- Resultado Preliminar - DEFERIDOS - BENEFÍCIO MATERIAL DIDÁTICO PEDAGÓGICO
- Resultado Preliminar - INDEFERIDOS
- Resultado Preliminar - INDEFERIDOS - BENEFÍCIO MATERIAL DIDÁTICO PEDAGÓGICO
Recurso:
- Período para Interposição de Recursos: 15 e 16/06/2021.
- Enviar o formulário acima preenchido para o e-mail da assistente social: marcia.trigueiro@ifam.edu.br
Fonte: Setor de Serviço Social do Campus.
marcia.trigueiro@ifam.edu.br