Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > HUMAITÁ > ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO > Matérias Ensino, Pesquisa e Extensão > Seleção de Estudantes para a Concessão de Benefícios Socioassistenciais

Seleção de Estudantes para a Concessão de Benefícios Socioassistenciais

Reabertura de Seleção e Informes sobre pagamentos de bolsistas atendidos pelo Edital n°01/2021/Campus Humaitá/IFAM.
por publicado: 14/06/2021 17h10 última modificação: 18/08/2021 14h40

Pagamento do Benefício

Seguem Cronogramas de Pagamento do Benefício referente ao Programa Socioassistencial 2021:

- Listagem referente pagamento na boca do caixa. ATENÇÃO: É necessário levar os documentos pessoais (RG e CPF) para a retirada do pagamento na boca do caixa. O pagamento na boca do caixa é realizado no Banco do Brasil.

- Listagem referente pagamento em conta corrente.

Obs: Período de inscrições continua aberto: 05/07 a 20/11/2021.

Reabertura do período de inscrições

As novas datas se encontram na Errata nº 05, do vigente edital, já disponibilizado no site do Campus Humaitá.

Para participar, leia atentamente as informações contidas nos documentos abaixo e disponíveis para download:

Novo período de inscrições

Período de inscrições: 05/07 a 20/11/2021.
As inscrições para os benefícios são online (remoto).
A inscrição somente se efetivará mediante a apresentação de toda a documentação solicitada no edital, se faltar alguma documentação, a inscrição ficará indeferida (negada).

Aluno(a) e/ou responsáveis legais, leiam com atenção o Edital e seus anexos.

O(A) aluno(a) pode fazer sua inscrição pelo seu acesso SIGAA pelo seu celular ou computador, seguindo as orientações.
O(a) aluno(a) pode baixar aplicativo gratuito pelo celular para escanear a documentação necessária para a sua inscrição.
Se continuar com dúvidas podem entrar em contato com:
• Todos os dias (manhã/tarde) (8h as 12h e das 14h às 18h) – Marcelo (69) 98129-7464
• Pelo período da Manhã:
- Marilda (97) 98456-4511
- Adriana (92) 99350-0666
- Ana (97) 98439-7503
• Pode atender nas segundas, quintas e sexta - a tarde: Tatianna (97) 98111-0950

Para o(a) aluno(a) que não tem condições para realizar sua inscrição on-line em sua casa, favor enviar mensagem para AGENDAR ATENDIMENTO PRESENCIAL, para que possamos auxiliar na inscrição. o atendimento presencial ocorrerá na Escola Padrão, sendo obrigatório levar toda a documentação exigida.
Entre em contato com: Geyci (97) 98116-0956

Fonte: Direção Geral e Setor de Serviço Social.

Publicação de Errata

Fonte: Setor de Serviço Social do Campus.

Resultado Final da Seleção do Programa Socioassistencial Estudantil - Edital nº 01/2021

Retificação do Resultado Preliminar

O IFAM, Campus Humaitá, torna público a retificação dos Resultados Preliminares do Programa Socioassistêncial Estudantil – Edital nº 01/2021:

Retificação do período de impetração do recurso

O(a) aluno(a) que desejar entrar com recurso tem da 00:00h do dia 17 de junho até as 23:55h do dia 19 de junho de 2021.

As listas dos resultados preliminares foram alteradas e podem ser conferidas na íntegra acima.
Os recursos devem ser enviados para o e-mail: marcia.trigueiro@ifam.edu.br
O resultado final será publicado no dia 20 de junho de 2021.

Fonte: Setor de Serviço Social do Campus.

Publicação do Resultado Preliminar:

- Resultado Preliminar - DEFERIDOS - BENEFÍCIO ALIMENTAÇÃO E TRANSPORTE

- Resultado Preliminar - DEFERIDOS - BENEFÍCIO MATERIAL DIDÁTICO PEDAGÓGICO

- Resultado Preliminar - INDEFERIDOS

- Resultado Preliminar - INDEFERIDOS - BENEFÍCIO MATERIAL DIDÁTICO PEDAGÓGICO

Recurso:

- Período para Interposição de Recursos: 15 e 16/06/2021.

- Formulário de Recurso

- Enviar o formulário acima preenchido para o e-mail da assistente social:  marcia.trigueiro@ifam.edu.br

marcia.trigueiro@ifam.edu.br